terça-feira, 27 de março de 2012

Tonny Iommi e seu estado de saúde

Tony Iommi postou a seguinte mensagem em seu Facebook oficial, sobre seu atual estado de saúde:
Bem, eu tive a administração da última dose de quimioterapia por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve. Os esteróides eram o pior. Eu agora tenho três semanas de radioterapia chegando que me disseram podem ser muito cansativas, então vamos ver.
Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por vir para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e tem algumas grandes novas faixas.
E, importante: Obrigado novamente para suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve.


Adivinha? Sim,vi no Whiplash.
Post que vem vou tentar ser mais original <3
Autor: Edawym














PS: pra compensar esse post aqui vai uma lhama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário