quarta-feira, 28 de março de 2012

Pokémon: programa de TV japonês fará anúncio misterioso em abril


A franquia Pokémon está comemorando os 15 anos da transmissão do anime na TV japonesa, e para celebrar a data, muitas surpresas estão sendo planejadas para os fãs da série.  Neste último domingo, o programa Pokémon Smash revelou que durante sua próxima edição será feito um grande anúncio.
O programa, que vai ao ar no dia 1º de abril, terá a participação da cantora Rika Matsumoto interpretando o tema da Best Wishes (Black & White). Rika é conhecida por ser a voz de Satoshi (Ash) e por cantar alguns dos temas musicais do anime.
Também foi anunciado que o primeiro episódio da série, intitulado “Pokemon I Choose You“, será novamente retransmitido para que os fãs possam matar a saudade e conferir mais uma vez como era o começo da série. Além disso, está programado um resumo completo da história do anime ao longo de seus 15 anos, abordando episódios, filmes e OVAs.
Com relação ao anúncio, ninguém imagina do que se trata, mas diversas especulações feitas por sites que falam sobre a franquia apontam para algo totalmente novo. Os fãs poderão matar essa dúvida no próximo domingo durante a exibição do Pokémon Smash.


Leia mais em: Pokémon: programa de TV japonês fará anúncio misterioso em abril | Anime, Mangá e TV – ANMTV 



Autor: Azek



Nenhum comentário:

Postar um comentário