terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Warner Bros. Transformará os desenhos de Tite Kubo em pessoas reais.


A fonte de notícias Variety reportou nessa quarta-feira que o estúdio americano Warner Bros. adquiriu o licenciamento sobre o mangá de Tite Kubo, Bleach, para fazer um filme live-action. Dan Mazeau (remake de Fúria de Titãs 2) escreverá o script. Peter Segal (remake de Agente 86, Golpe Baixo, Tratamento de Choque) será o produtor, com a possibilidade de ser o diretor também.

Os outros produtores incluirão Michael Ewing, da parceira da Segal, Callahan Filmworks, o ator Masi Oka (Heroes, Agente 86) e Jason Hoffs (O Terminal) da Viz Productions (uma filial da editora norte-americana de Bleach, Viz Media). Branon Coluccio será o produtor-executivo.

A história do mangá é sobre Kurosaki Ichigo, um garoto que se tornou um Shinigami ("Deus da Morte") para proteger os humanos dos espíritos "Hollow" que os caçam. O mangá já vendeu mais de 75 milhões de cópias no Japão.
A editora Shueisha publica o mangá na revista Weekly Shonen Jump no Japão e o Studio Pierrot adapta o mangá em anime para televisão e filmes de cinema desde 2004. No Brasil, o mangá é licenciado pela editora Panini e o anime atualmente passa no canal pago de televisão Sony Spin. 

 Encontrei isso no: animeblade.com.br

Aqui vai um video que esta no youtube no canal do Machinima

 



Autor: Raziel 

Um comentário: