sexta-feira, 30 de março de 2012

Todos os fãs são tremendos... idiotas?

Olá leitores do Anirock,eu queria fazer um post legalzinho e talz, porém eu vi essa reportagem no Covil do Raposa e não pude deixar de não postar isso aqui....


 Aqui vai um trechinho:
''
Escrevo essa coluna hoje sob efeito de ansiedade…
Uma vez que to esperando a uma semana a noticia se ingressei ou não em uma faculdade de artes, e a demora é devido a diretoria da faculdade ser mais enrolada que cabelo crespo em ralo de banheiro.
Mas isso não influência em nada meu ponto de vista sobre o assunto, uma vez que o tema eu já debati diversas vezes e cheguei a escrever dele em meu perfil de redes sociais…
Fique claro que não sou um selvagem proliferando ódio e pensamentos fechados para defender o título da coluna, se você acompanha o blog a algum tempo já sabe que sou muito melhor que isso…
Mas caso você venere algum tipo de artista, não recomendo ler essa coluna ou vai chorar de ódio…Ou melhor RECOMENDO que leia o artigo e veja se adquire alguma dignidade e pare de agir feito um pateta…''


O resto da matéria: http://covildoraposa.wordpress.com/2012/01/30/coluna-todos-fas-sao-tremendos-idiotas/


Finalizo esse post com uma frase que ele mesmo falou no texto...:
''O mais triste, é que mesmo falando tudo isso e mostrando o como as pessoas estão presas em uma bolha que fode seu cérebro e bom senso, elas não entendem, pois como eu disse, os fãs são idiotas, são cegos pra qualquer opinião de fora que critique sua atitude, cujo suas respostas ignorantes e mais comum é “esta com inveja”, “faça melhor”, “cada um tem o direito de ser o que quiser e você é um ninguem pra me criticar”.''

Autor: Edawym

Nenhum comentário:

Postar um comentário