Na última quarta-feira, o site da rádio Golos Rossii (A Voz da Rússia), de propriedade do governo da federação, publicou uma matéria que promete incomodar quem gosta de anime, a começar por seu título, Animes podem mesmo provocar suicídio?. Segundo a reportagem, em dez dias, seis crianças e adolescentes teriam se suicidado. As reações negativas à publicação começam no próprio site da rádio. A proporção de pessoas que avaliou o texto negativamente é enorme.
Leia mais em: Página da rádio estatal russa polemiza sobre animes e suicídios | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/pagina-da-radio-estatal-russa-polemiza-sobre-animes-e-suicidios/#ixzz1mwKwCmwS
A minha sincera opinião é que animes, jogos e filmes, não importa o quanto violento seja não pode levar uma pessoa ao suicídio a não ser para pessoas com a mente muito fraca, essas pessoas além de mostrarem ao mundo que elas não tem aptidão para serem alguma coisa da vida elas acabam com a imagem de seus autores, que tentam criar alguma coisa para divertir os leitores, para que não fiquem "vadiando" ou simplesmente estragando seu cérebro assistindo "Big Brother", "Casos de Família" onde só tem barraco, "Zorra Total" onde as piadas são velhas, sem graça ridículas e irritantes e ainda assistir o carnaval onde não é nada mais que um monte de mulheres semi-nuas desfilando por ai com penas e pandeiros ou seja, considerando a programação da Tv brasileira, ver animes acaba melhorando a programação que você assiste.
Autor: Azek
Muito bom véio!
ResponderExcluirConcordo com cada palavra =D