terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dave Ellefson estuda para se tornar pastor.


Saudações leitores e leitoras!
Um pouco tempo atrás no Whiplash (Site brasileiro que posta notícias sobre o Metal, rock e etc..), e vi tal notícia que me deixou muito feliz: 

Megadeth: Dave Ellefson estuda para se tornar pastor luterano.
               
Isso me deixou feliz por dois motivos:
1.       Eu sou luterano também!
2.       E ele consegue diferenciar música da religião.

 Porém isso deixou várias pessoas revoltadas...
‘’O Megadeth vai ser lixo agora já que eles são religiosos’’
‘’Eles vão perder a agressividade, já que eles são religiosos’’
E outros tipos de comentários que achei ridículos e sem nexo, afinal, se ele consegue tocar Metal, em uma banda que já escreveu músicas de satanismo e magia negra, esse cara merece meu respeito.
Por exemplo, Nicko McBrain se tornou religioso em 1999, O Iron Maiden lançou os discos Brave New World, A Matter of life and death e The Final Frontier, em minha opinião o disco Brave New World foi um dos melhores do Maiden, isso mostra como não afetou em nada.
Voltando ao Megadeth, eu acho isso uma ignorância: ‘’por que os caras não podem ser religiosos porque vai estragar o som’’ ou ‘’Headbanger tem que ser satanista e pagão se não é poser’’

Autor: Edawym

Nenhum comentário:

Postar um comentário